Orientação: Adjunto PARLO Mestre Zílcio

  • Downloads Lei do Trabalho Teste Mediúnico

  • TRABALHOS DE TESTE MEDIÚNICO 
    UNIFICAÇÃO DAS LEIS DO AMANHECER

    No dia 4/fev/2003, ocorreu o I Encontro Doutrinário dos Presidentes de Templos do Amanhecer, no qual o Trino Ajarã implantou a 1ª Etapa da Unificação das Leis do Amanhecer, com a matéria aprovada pelo Trino Araken. A reunião foi gravada em fitas de vídeo e documentada em ata, para registrar e comprovar a veracidade das informações. Sobre TESTE MEDIÚNICO ficou estabelecido: 

    I TRIAGEM – O paciente, ao receber o convite da entidade para desenvolver, se dirige ao Castelo de Autorização ou ao Responsável pela Triagem. 

    II Ao final da Triagem , o paciente é orientado a comparecer ao Templo no próximo Domingo, em um horário determinado, para assistir à palestra dominical. 

    III LOCAL – Após a Palestra Dominical ele é encaminhado para a Mesa Evangélica ou um local apropriado para a verificação da mediunidade. 

    IV COMANDO – O Teste Mediúnico deverá ser feito, preferencialmente, pelo Presidente ou na sua falta por um Mestre que tenha sido designado por ele. V O Comandante faz uma breve harmonização e, em seguida, faz a abertura do trabalho, com a chave. O Comandante deverá estar acompanhado por Mestres Adjuração, que serão seus Auxiliares. 

    VI Após a abertura do trabalho, é feito o convite individual da entidade. 

    VII À medida que as mediunidades são definidas, o médium é encaminhado para fazer o cartão do acompanhamento das aulas e em seguida é orientado para retornar no próximo Domingo para receber as aulas. 

    VIII ENCERRAMENTO – Este trabalho não tem encerramento. 

    IX DESENVOLVIMENTO – No decorrer do desenvolvimento, não deverá existir outro trabalho paralelo, qualquer que seja. 

    X AVANÇADO = De acordo com a estrutura do Templo poderá ou não haver Desenvolvimento Avançado. 

    XI EMPLACAMENTO – Nos Templos do Amanhecer o emplacamento dos médiuns (tanto Apará como Doutrinador) deverá ser feito exclusivamente pelo Presidente e, no Templo Mãe, pelo Trino Arakem. 

    >