CURSO SOBRE AS ESTRELAS - pelo TRINO TUMUCHY, Mestre Mário Sassi

O SISTEMA INICIÁTICO

TRINO TUMUCHY

             Iniciada é uma pessoa que se propôs a atravessar os vários portais das suas próprias possibilidades. Sabemos que temos uma origem e nos propomos a voltar, um dia, para ela. O sistema do Vale do Amanhecer, que dispõe de uma Clarividente, nos oferece a oportunidade de atravessar esses portais e de nos tornarmos um iniciado. 

          Para haver um iniciado é preciso que exista um Iluminado que o prepare. No nosso caso, esta preparação parte de Tia Neiva. Todas as consagrações só podem partir de Tia Neiva, porque ela tem a luz necessária para ver, sentir, palpar e subir a estes mundos, e verificar e distinguir, neste mundo físico, quem é quem, o que cada um de nós pode fazer, o que cada um é e de que maneira cada um pode receber os impulsos para o nosso trabalho. 

          Este é, portanto, o único grupo iniciático em funcionamento na Terra, o que nos dá um título de nobreza! Somos, assim, privilegiados, por termos uma Clarividente em nosso meio e só nós podemos ser iniciados. O iniciado não pode ser somente no plano espiritual e, para o nosso trabalho, terá de sê-lo também aqui na Terra, para que haja comunicação entre os dois planos. 

>