CURSO SOBRE AS ESTRELAS - pelo TRINO TUMUCHY, Mestre Mário Sassi

O SISTEMA HUMANO

TRINO TUMUCHY

          O Homem, na Terra, tem o seu Sol Interior. Ele está situado em um plano vibracional, tem sua força mediúnica, e está relacionado só dentro do seu carma, não havendo nenhuma ação além de sua vida própria. Este é o Homem comum, o paciente que aqui vem. O Homem colocado no sistema iniciático é originário das galáxias e, agora, está recebendo a identificação do nosso relacionamento com estas Estrelas. Não é um fenômeno simples. É muito complexo e, agora, começará a se manifestar concretamente através de aparições das Estrelas, porque estamos no processo da conjunção dos dois planos. 

         Com a compressão do neutrom e uma alteração na composição vibracional, deverá surgir uma nova organização atômica, compondo novo átomo. Assim, o neutrom começará a se tornar permeável, o que explica a visão da Estrela que apareceu. Daqui a pouco, vamos começar a ver os espíritos, e não será materialização. Eles atravessarão o neutrom e chegarão ao nosso plano, com todas as qualidades que têm no outro plano. 

          Toda a Ciência existente, há mais de cinco milênios, desconhece este fenômeno. A descompensação dos núcleos do átomo produz um choque terrível, e nós não podemos imaginar o que poderá acontecer com a passagem destes espíritos para o nosso plano. 

            Mas o fenômeno da desintegração, dentro dos limites do nosso ritual, já é feito por nós. Na entrega dos espíritos sofredores, o Obatalá é uma combinação de uma força magnética do outro lado do neutrom, onde os Cavaleiros e os Iniciados fazem uma rede magnética e nós, aqui, empurramos, com nossa força de Jaguar, e conseguimos fazer com que aqueles espíritos se desintegrem, isto é, eles passam de um plano para outro. 

         Não temos a capacidade de integração – somente a de desintegração. Da mesma forma fazemos nossa emissão chegar até o Céu, quando emitimos. 

            Este Homem de quem estamos falando já é o Homem Iniciático, dentro do Sistema Iniciático. Portanto, o Homem Iniciático tem uma capacidade superior à do Homem normal, pela bagagem que ele trouxe de suas origens. É por isso que Pai Seta Branca já não está mais preocupado com a quantidade mas, sim, com a qualidade. 

>